LIVROS QUE TENS QUE LER PARA MELHORAR O TEU MINDSET!

By Boss.ly - maio 15, 2020





Várias pessoas me perguntam quais são os livros que eu costumo ler para manter sempre o meu mindset e por isso hoje trago-vos um post com isso mesmo. 

Lembrem-se que não é só com livros que vocês podem melhorar o vosso mindset e rotinas. Existem inúmeras opções: podcats, contas do instagram, vídeos no Youtube, entre outras. 

Não se esqueçam que um livro é sempre um ótimo investimento e os livros que estão neste post mudaram mesmo a maneira como eu via muita coisa, mudaram as minhas rotinas e o mais importante, mudaram o meu mindset para tudo! Espero que vos ajude também!


1. Tu és uma durona



Já falei deste livro num outro post aqui no blog e continuo a dizer que fez maravilhas ao meu psicológico. Recomendo a 100%!
Podes comprar o livro aqui.




2. Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes



Este foi um dos melhores livros que li até hoje. E falo muito a sério. Este livro é repleto de exercícios mentais e que nos faz mesmo mudar de rotina. O meu conselho é: quando fores para ler este livro, prepara um caderno e uma caneta para tirares apontamentos porque vale a pena!
Podes comprar o livro aqui.




3. Primeiro pergunte porquê




Outro livro que adorei e que mudou bastante a maneira como via a minha vida. Lê-se muito bem e não tem muitos exercícios mentais como o último. Mas recomendo imenso também e irei reler num futuro próximo.
Podes comprar o livro aqui.




4. Buyology



Se és fã de neuromarketing ou queres perceber o porquê de comprarmos, este livro é perfeito. Eu sou apaixonada por neuromarketing e este foi o primeiro livro de neuromarketing que li. Simplesmente adorei! Martin Lindstrom fala-nos do neuromarketing de uma maneira simples e fácil de perceber! Acreditem, vão adorar.
Podes comprar o livro aqui



Começa já hoje a investir em ti e no teu conhecimento. Estes livros resultaram imenso comigo e tenho a certeza que vão resultar contigo também! 

Se comprares algum diz-me nos comentários! Ou se já leste algum destes.

Todos os links são da Wook e são links de afiliados.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá :)
    Confesso que não li ainda nenhum dos títulos, apesar de já ter ouvido falar no primeiro.
    Aproveitei para seguir o teu trabalho :)
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou colocá-los na minha lista! São temas que me interessam imenso! Grata pela partilha! ^_^

    ResponderEliminar
  3. Bem interessante... mas fiquei com o primeiro na cabeça desde o teu post anterior :b

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar