"TU ÉS UMA DURONA" - O LIVRO QUE TENS QUE LER

By Boss.ly - maio 07, 2020

                                 Fonte: Blog da Sims



Na semana passada acabei de ler um livro chamado "Tu és uma Durona" e não podia deixar passar sem vos dar a minha opinião sobre ele! 


Ultimamente tenho apostado bastante em livros de auto-ajuda e motivação e têm mudado a minha vida e a forma como eu vejo as coisas. Quem me conhece sabe que sou uma devoradora de livros mas só agora é que me comecei a "virar" para este tipo de livros mais técnicos.



Jen Sincero é a autora do livro e coach motivacional que ajuda milhares de pessoas a mudarem as suas vidas pessoais e profissionais. Durante anos passou por inúmeras alterações e decidiu que ia abandonar tudo e viajar pelo mundo durante três anos. Enquanto isso dedicava-se ao seu site onde ajudava as pessoas.  


Neste livro, o objetivo da autora é que todas as mulheres vençam na vida como ela própria venceu. No total, são 27 capítulos, em que nos oferece 27 lições diferentes que nos vai ajudar a revolucionar a nossa vida. 


"Não podemos descobrir terras novas, se não estivermos dispostos a perder a costa de vista durante muito tempo" - André Guide


Este é um livro com mensagens importantes sobre o perdão, poder pessoal, gratidão, meditação, aprender com a experiência e técnicas para vencer o medo. Durante o livro podemos encontrar vários exercícios, como por exemplo escrever uma carta ao dinheiro ou métodos para identificar falsas esperanças. 


Enfim, é um livro que nos conduz a um mundo de descobertas, ajudando a viver livremente, amar e ser amada, ter dinheiro e fazer aquilo que realmente queremos.


Se quiseres podes comprar o livro AQUI e começa já a trabalhar na tua vida e naquilo que te motiva! 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parece-me que tens razão... tenho de ler esse livro! Obrigada pela dica ;)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar