O QUE É E PORQUE SURGIU O "BOSS.LY"?

By Boss.ly - janeiro 02, 2020



O BOSS.LY é uma plataforma para influenciadores e empreendedores, onde vais encontrar uma variedade de conteúdo e publicações.

Aqui terás desde informação sobre Marketing até maneiras para se alcançar objetivos quer pessoais, quer profissionais. 


Vais poder encontrar dicas para que consigas elevar ainda mais o teu blog, canal de Youtube ou onde quer que sejas criador de conteúdo. Mas este blog não é só para influenciadores. Também vais encontrar dicas para o caso de seres um empreendedor e quereres elevar ainda mais o teu negócio ou a tua empresa. 

Toda a informação que aqui vou publicar, são coisas que eu própria aprendi com o tempo ou a ler livros. 


Vou disponibilizar alguns e-books, feitos por mim e com informação que fui aprendendo, para que possa ser mais fácil para tu leres e fazeres o download. 

O BOSS.LY surgiu pois queria partilhar com as pessoas aquilo que eu sei. Marketing é a minha paixão e, por isso, estudar e ler sobre ele é algo que eu adoro. 

Espera grandes coisas deste novo projeto e não te esqueças de seguir o Instagram se quiseres ainda mais dicas e mais informação ou inspiração!

O BOSS.LY é e será sempre uma plataforma para influencers e empreendedores!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, Melanie

    Boa Sorte com este teu novo projeto! Este é um momento agri-doce: fico um pouco triste por deixares o teu outro blogue That Girl Blogue (adorei ler os teus post's) e, ao mesmo tempo, fico contente por seguires a tua paixão: Marketing. Irei ficar atenta às tuas novas publicações (até já sou a tua primeira seguidora neste blogue). De certeza que vão ser úteis tanto para mim como para todas as pessoas que tenham (ou vão criar) um blogue, canal de Youtube, etc.
    Boa sorte para este novo projeto e que 2020 seja tudo aquilo que mais desejas.

    Beijinhos grandes,
    The A World

    https://theadriworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo novo projeto Mel! Gostava imenso do That Girl, mas tenho a certeza que o Boss.Ly será desenvolvido com a mesma dedicação e cuidado nas publicações e estarei aqui para o ver evoluir. Marketing não é de todo o meu forte, portanto estou entusiasmada para aprender mais sobre o assunto. Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te toda a sorte para este novo projeto :)

    ResponderEliminar